quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Prefiro que partilhes comigo uns poucos minutos enquanto estou vivo, ao invés de uma noite inteira, quando morrer...

Prefiro que apertes suavemente a minha mão agora que estou vivo, e não apoies o seu corpo sobre mim em meu caixão...

Prefiro que faças uma só chamada ao telefone agora que estou vivo, do que fazer uma inesperada viagem, ao saber que faleci...

Prefiro que me ofereças uma só flor agora que estou vivo, do que uma formosa coroa, sobre minha lápide...

Prefiro que eleves ao céu uma oração agora que estou vivo, e não um culto celebrado em meu velório...

Prefiro escutar um só acorde de guitarra agora enquanto estou vivo, e não uma serenata quando eu não puder mais ouvir...

Prefiro escutar-te um pouco nervosa dizendo o que sentes por mim, agora que estou vivo, e não um grande lamento pelo fato de não tê-lo dito a tempo, enquanto estive ao seu lado...

Aproveitemos o tempo que temos juntos agora, pois amanhã pode não haver mais tempo.
Categories:

Um comentário:

Inscreva-se em nosso RSS e receba aviso a cada nova postagem Siga-me no Twitter!