segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fazer Download

Maravilhoso Amor

I’m forgiven because You were forsaken
Eu estou perdoado, porque Você foi desamparado
I’m accepted, You were condemned
Eu sou aceito, Você foi condenado
I’m alive and well, Your Spirit lives within me
Eu estou vivo e bem, Seu Espírito vive em mim
Because You died and rose again
Porque Você morreu e ressuscitou

Amazing love, how can it be
Maravilhoso amor, como pode ser
That You, my King, should die for me?
Que Você, meu Rei, deveria morrer por mim?
Amazing love, I know it’s true
Maravilhoso amor, eu seu que isso é real
It’s my joy to honor You
É minha alegria honrar Você
In all I do, to honor You
em tudo que faço, honrar Você



0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso RSS e receba aviso a cada nova postagem Siga-me no Twitter!