quarta-feira, 20 de maio de 2009

Diariamente somos bombardeados pela palavra sucesso. Geralmente ela não vem sozinha, mas associada a outras palavras que formam lindas e apelativas frases: “Receita do Sucesso”, “Rumo ao Sucesso”, “Casos de Sucesso”, e outras tantas. Mas o que é sucesso? Considerando a filosofia relativista deste mundo, provavelmente você deve estar pensado: “Sucesso é relativo…”. Através da mídia vemos constantemente pessoas em busca do sucesso, da fama, da glória. Mas paralelamente também vemos que glória, fama e sucesso não evitam que muitos sejam tristes, decepcionados. Talvez você faça parte das pessoas que buscaram o sucesso e encontraram apenas decepção, em vez de glória, tristeza e solidão. Qual o sucesso verdadeiro? Em toda a minha vida não encontrei melhor definição para sucesso que Deus. 

Pouco do que vem deste mundo é verdadeiro, e no fim não satisfazem sua busca de felicidade; parece que sempre falta algo. Apenas Deus conhece você como realmente é. Ele sabe o que você precisa e o que tem. Ele é o sucesso verdadeiro! Muitos estão fascinados pelo mundo e o que ele oferece. Foram convencidos pelas promessas do capitalismo, dos prazeres. Mas se você está aqui não desista, transforme-se: “ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.1-2). Uma transformação genuína vem pela renovação da mente; se este é o seu desejo, então renove seus pensamentos; torne-se uma pessoa positiva e busque a Deus. Não fuja por não poder confiar nas pessoas, “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.” (Salmo 37.5). 

Permita que Deus seja verdadeiramente seu Senhor, coloque-O acima de todas as coisas. Reserve um lugar especial em sua vida e convide-o para caminhar ao seu lado, pois “Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.” (Provérbios 14.12). Para onde você está indo? Em que caminhos está andando? 

“Buscai ao Senhor, enquanto se pode achar, invocai-o, enquanto está perto.” (Isaías 55.6) 


Categories:

Um comentário:

  1. E ai meu brother, gostei do blog, fico feliz por você também estar divulgando o evangelho por aqui...
    Vamos nos manter firmes, com nossos corações voltados para Deus, esse mundo não tem mais nada a nos oferecer...

    Fica na paz e sucesso...

    ResponderExcluir

Inscreva-se em nosso RSS e receba aviso a cada nova postagem Siga-me no Twitter!