segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quantas vezes você já se pegou pensando em 'como mudar o mundo'? Ou então em uma solução inteligente e prática para encerrar o sofrimento das pessoas que aqui vivem? Estes pensamentos por muito tempo também rondaram minha mente, por alguns anos; ainda os tenho, na verdade, mas possuem um novo foco, a visão é diferente. Muito pela experiência que vamos adquirindo ao passar dos anos - não parece, mas é assim mesmo - e outro tanto pelos princípios que passei a respeitar. 

Sempre admirei princípios, considero-os essenciais à vida como um todo. São eles que permitem interação inteligente entre pessoas de diferentes padrões sociais, de diferentes etnias, credos. Princípios são universais.

Neste espaço serão reunidos os princípios que orientam minha vida. Meus assuntos prediletos, pensamentos, amigos, mas principalmente Deus. Pois dEle vêm os princípios que me trouxeram até aqui, e sei que podem ajudá-lo também; são universais. "Ouço os Passos" quer mostrar de um modo inteligente que Cristo está voltando, e que esta é a solução para nossos desejos de dias melhores.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso RSS e receba aviso a cada nova postagem Siga-me no Twitter!