quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fazer Download
Quem Sou Eu?

Quem sou eu, pra que o Deus de toda a terra
Se importasse em saber meu nome
Se importasee em sentir a minha dor
Quem sou eu, pra que a Estrela da Manhã
Escolhesse iluminar o caminho
Para o meu confuso coração 

Não por causa do que eu sou
Mas por causa do que Tu tens feito
Não por causa do que eu tenho feito
Mas por causa de quem Tu és

Eu sou uma flor morrendo rapidamente
Hoje aqui e morta amanhã
Uma onda quebrada no mar
Vapor ao vento
Mesmo assim Tu me ouves quando eu chamo
Senhor, Tu me seguras quando eu caio
E Tu me dizes quem sou
Eu sou Teu, Eu sou Teu

Quem sou eu, pra que os olhos que veem meu pecado
Olhasse para mim com amor e me erguesse novamente
Quem sou eu, pra que a voz que acalmou o mar
Me chamasse no meio da chuva
E acalmasse a tempestade em mim

Não por causa do que eu sou
Mas por causa do que Tu tens feito
Não por causa do que eu tenho feito
Mas por causa de quem Tu es

Eu sou uma flor morrendo rapidamente
Hoje aqui e morta amanha
Uma onda quebrada no mar
Vapor ao vento
Mesmo assim Tu me ouves quando eu chamo
Senhor, Tu me pega quando eu caio
E Tu me dizes quem sou
Eu sou Teu

Eu sou Teu
A quem temerei
A quem temerei
Porque eu sou Teu
Eu sou Teu

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso RSS e receba aviso a cada nova postagem Siga-me no Twitter!