quarta-feira, 1 de julho de 2009

Hoje, como em muitos dos outros dias, cheguei ao trabalho preocupado com todos os projetos que precisam ser entregues. Às vezes acabamos sendo moldados pela correria que o mundo capitalista nos faz travar cotidianamente. Mas hoje foi diferente. 

Em muitas oportunidades, ouvi e disse, que a Bíblia possui sabedoria para todos os problemas e dificuldades que possam sobrevir às pessoas neste vasto mundo. E é realmente incrível como ela - a Bíblia - trata de nos provar este conhecimento das formas mais sutis possíveis, mas nunca discretas a ponto de não a percebermos. As últimas semanas na minha vida profissional têm sido marcadas por muitos desafios e busca incessante de conhecimento, para suprir as necessidades de desenvolvimento dos projetos. Mas ao abrir o meu computador esta manhã me deparei com o seguinte versículo:

"Felizes os que trabalham pela paz, porque o Senhor os chamará de filhos." (Mateus 5.9)

Atá agora estou tentando definir pelo que estou trabalhando, se é realmente pela paz do Senhor; porque corro o risco, e eu bem sei, de trabalhar pela paz monetária das pessoas que sequer reconhecem que Deus existe! Com toda certeza, hoje minha semana começa de novo. Hoje começo a tratar os desafios de forma diferente. A partir de agora, mais do que nunca, procurarei crescer espiritualmente e buscar a paz de Deus, e cada vez menos a paz dos homens.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso RSS e receba aviso a cada nova postagem Siga-me no Twitter!