sexta-feira, 24 de julho de 2009

Tenho ouvido muitas pessoas expressarem seus desejos de ter mais poder em sua vida espiritual. Não um poder mesquinho, egoísta. Mas um poder que as capacite além das forças humanas, a levar a verdade às pessoas que sofrem, vivendo sem esperanças em suas vidas. Sabemos que este poder é real e está disponível através do Espírito Santo, bastando que nos acheguemos a Ele em verdade e de todo o coração, entregando-nos totalmente.

As letras abaixo traduzem um pouco desse sentimento, louvando a Deus por não ter-nos deixado desamparados, mas totalmente capacitados a concluir, sob Seu poder, a obra de redenção assinada na cruz com Seu sangue.

Fazer Download
O Fogo Cai



Pois sei que Tu estás vivo
Tu viestes para consertar minha vida quebrada
E cantarei para glorificar
Teu santo Nome, Jesus Cristo

Tu devolvestes a minha vida com o sangue
Que Tu derramastes na cruz
Quando Tu morrestes pelos pecados dos homens
E exclamou ao mundo, crucificado
Agora vives em mim

Essas mãos são Tuas
Ensine-as a servir
Como Tu queres, e eu alcançarei
Ansioso em ver toda a grandeza de Deus
Minha alma pode descansar segura em Ti
Nunca mais serei o mesmo
Não, nunca mais serei o mesmo

Pois sei que Tu estás vivo
Tu viestes para consertar minha vida quebrada
E cantarei para glorificar
Teu santo Nome, Jesus Cristo

Tu mudastes tudo
Tu derrubastes a muralha
Quando falei e confessei
Em Ti sou abençoado
Agora ando na luz
Na vitoriosa visão de Ti

O fogo cai
O fogo cai
Sobre nós que oramos
Como nós buscamos
O fogo cai
Teu fogo cai
Sobre nós que oramos
Mostre-me Teu coração
Mostre-me Teu caminho
Mostre-me Tua glória

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso RSS e receba aviso a cada nova postagem Siga-me no Twitter!