quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ouço muitas vezes, discussões a respeito das diferenças entre irmãos de denominações diferentes. Alguns se acham na total expectativa de, em forma alguma, se parecer com um 'crente'. Levam tão a sério suas intenções, que por vezes são encontrados andando na contramão dos princípios espirituais, firmados por Deus através de Sua palavra. Isto muito me admira, pois expressa o quanto certas pessoas envergonham-se do evangelho. 

Nenhuma palavra caberia aqui senão as do próprio Cristo que disse: "Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos." Lucas 9.26

Sei que muitos assumem postura inabalável neste sentido - o de NÃO parecer, em hipótese alguma, um 'crente' - e acreditam estar fazendo um bem. Mas desejo que sejam consideradas estas palavras ainda.

"Quanto mais visível a linha de demarcação entre as flores de Deus e o arbusto espinhoso plantado por Satanás, mais o Senhor é glorificado." Spalding and Magan Collection, p.228, 229

Não há sentido no cristianismo se não quisermos ser reconhecidos como cristãos. Não há sentido em viver uma vida com princípios elevados, se aos outros escondemos estes mesmos princípios. Não há sentido em acreditar em Deus sem mostrá-Lo àqueles que dEle necessitam.

Não podemos ser o que não somos, muito menos não ser o que somos. Se você escolheu a liberdade de Cristo, festeje-a como o maior tesouro que poderia encontrar nesta terra, reparta sua riqueza com tantos outros que dela precisam. Faça o seu melhor!

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso RSS e receba aviso a cada nova postagem Siga-me no Twitter!