sábado, 29 de agosto de 2009

Frequentemente, diante de uma pergunta como essa, somos levados a pensar em nossa limitada carne; neste caso nossos limites podem, de certa forma, até mesmo nos decepcionar. Existe uma frase que guardo comigo, atribuída a Napoleon Hill, que diz o seguinte:

            "Lembremo-nos de que nosso único limite é aquele que fixamos em nossa mente"

Independente do que ele quis expressar com esta frase, sou transportado às obras realizadas pelo Espírito Santo, desde o Éden até os dias de hoje. Podemos vislumbrar, por exemplo, tremendas manifestações no livro de Atos dos Apóstolos, feitos inimagináveis e até impossíveis. Pessoas consagradas que aceitaram ser usadas pelo Espírito. Desempenharam uma obra muito além de qualquer limite humano. Na verdade desempenharam obras muito além de qualquer limite, desde o humano, partindo para o físico, matemático, químico...

Muitos olham e exclamam: 'Impossível'. Eu olho e exclamo: 'Glórias a Deus!'. Se em algum momento nesta vida tivesse prestado atenção nas palavras das pessoas, principalmente aquelas que se dizem entendidas em tantas ciências quanto existentes, certamente duvidaria até mesmo de mim mesmo. Quanta coisa o homem não pode provar, nem compreender. Coisas cotidianas e muitas vezes, para a maioria das pessoas, simples, desafiam o conhecimento e deixam sem respostas os melhores cientistas.

Quando olho a natureza, seu poder, reconheço que deve haver um Criador. Confio nEle. Creio nEle. Disponho-me à Sua vontade, pois sei que nada que faça por mim mesmo pode ser comparado às Suas obras. Nestas horas a frase de Napoleon soa com muito poder em minha mente, e transmite à minha vida uma força que não poderia encontrar em outro lugar, senão aos pés de Cristo.

Sei que no Espírito não há limites. Sei que creio no Deus dos impossíveis. Tenho vivido muitas experiências que reforçam Sua presença completa ao nosso lado. Sinto que vivendo ao lado de Deus, o Todo Poderoso, o único limite existente será aquele que eu fixar em minha mente. Há muito a ser feito. E estou a Sua disposição para ser instrumento em Sua obra de redenção.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso RSS e receba aviso a cada nova postagem Siga-me no Twitter!