segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fazer Download
Não Posso Viver Um Dia

Eu poderia levar a vida sozinha
E nunca preencher os vazios do meu coração
O calor que cura dos braços de alguém
e eu poderia viver sem sonhos
E nunca saber a emoção que seria
A cada estrela tão longe e fora de alcance
Eu poderia viver sem muitas coisas
E eu conseguiria suportar, mas...

Eu não poderia enfrentar minha vida amanhã
Sem Tua esperança em meu coração, eu sei
Não posso viver um dia sem Ti
Senhor, não há noite e não há manhã
Sem Teus braços amorosos a me abraçar
Tu és a razão de tudo o que eu faço
Não posso viver um dia sem Ti

Eu poderia viajar o mundo
Ver todas as belas e novas maravilhas
Elas apenas me fariam pensar em Ti
E eu poderia ter tudo que a vida oferece
Riquezas que fossem de longe, incomparáveis
Para me garantir cada desejo sem preocupação
Oh, eu poderia fazer qualquer coisa, oh sim
Mas se Tu não estivesses em todas elas...

Oh Jesus, eu vivo porque Tu vives
Tu és o ar que eu respiro
Oh Jesus, eu tenho porque Tu dás
Tu és tudo para mim

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso RSS e receba aviso a cada nova postagem Siga-me no Twitter!