terça-feira, 2 de junho de 2009

Os últimos dias têm sido tumultuados em minha vida, profissionalmente falando. Acredito que consegui chegar nos 101%, com a ajuda de Deus. Mas além disso tive a oportunidade de firmar ainda mais minha fé na Verdade. Sei que se pude me sacrificar pelo trabalho, quanto mais pelo evangelho! Ainda ecoam em minha mente as palavras de Cristo: "Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, com alegria, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo." [Mateus 13.44] 

Não sei se seus esforços são por tesouros terrenos ou celestiais, mas posso dizer com absoluta certeza: ainda tenho forças, pois espero minha recompensa lá do alto. Sei que não preciso de reconhecimento dos homens, mas de Deus. Sei que não preciso ter tudo aqui na terra, mas quero ser tudo o que preciso ser para que meus passos trilhem o caminho deixado por Cristo. Oro por você, para que seus passos neste mundo encontrem o Criador de todas as coisas; que seus tesouros estejam guardados pelo Senhor.

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso RSS e receba aviso a cada nova postagem Siga-me no Twitter!