terça-feira, 2 de junho de 2009

Em uma das sextas-feiras passadas nosso assunto no Grupo de Oração - a saber seu nome é Ramos da Videira... - baseou-se em Deus como Pai. Os comentários foram seguindo, claro, para o campo terreno, com exemplos e experiências pessoais de cada um. Um dos membros do grupo citou firmemente uma história sobre uma conversa entre um pai e seu filho a respeito de um pássaro que pousara à sua frente, no jardim. Pouco tempo depois, este irmão citou a mesma história enquanto ministrava um  sermão sobre família, e ele o fez de forma ainda mais emocionada e convincente. Acredito que ilustrações são essenciais quando desejamos aprender ou ensinar alguma coisa, e por isso resolvi procurar esta história que também me tocou bastante. Porém procurando por seu texto acabei encontrando o vídeo, certamente muito melhor e mais emocionante que apenas palavras.

Assista esta história e aproveite para considerar seus relacionamentos, principalmente com seus pais celestial e terreno, se ainda o tiver. Ah, e se o tiver não desperdice mais nenhum minuto...



Categories:

Um comentário:

  1. Muito bom o vídeo, as vezes esquecemos que nossos pais nos carregaram e fizeram tudo pela gente quando eramos criança e as vezes os tratamos pior do que estranhos.

    ResponderExcluir

Inscreva-se em nosso RSS e receba aviso a cada nova postagem Siga-me no Twitter!