sexta-feira, 19 de junho de 2009

Fazer Download
De Crer em Ti

Pode ser, que talvez
Amanhã o sol não volte a aparecer
Pode ser que talvez
O que eu fui não possam esquecer
Mas eu não perderei a fé, nem deixarei...

De Crer em Ti, de crer em Ti
De joelhos frente a Ti vou viver
Eu sei que jamais deixarei de crer em Ti

Pode ser que a dor
Um dia se converta em amor
Pode ser, que no final
Em vez de angústia, tudo será paz
Quando vencer o bem à maldade, quem deixará...

De Crer em Ti, de crer em Ti
De joelhos frente a Ti vou viver
Eu sei que jamais deixarei de crer em Ti

De Crer em Ti, de crer em Ti
De joelhos frente a Ti vou viver
Eu sei que jamais deixarei de crer em Ti
Crer em Ti, crer em Ti....

0 comentários:

Postar um comentário

Inscreva-se em nosso RSS e receba aviso a cada nova postagem Siga-me no Twitter!